Medicina Natural  

Como Aumentar os Seios com Métodos Naturais

 
 

Muitas mulheres sentem incómodo por terem seios pequenos e procuram maneiras naturais para aumentar os seios. A cirurgia é a maneira de aumentar os seios mais popular, no entanto estes implantes são caros e apresentam diversos riscos, pelo que muitas mulheres que querem aumentar os seus seios procuram outros métodos naturais que sejam eficazes.

Porque muitas mulheres andam ansiosas em saber como aumentar o peito com métodos naturais? A resposta é muito simples: Um corpo desejável aumenta a confiança; uma autoconfiança alta quer dizer melhores oportunidades de emprego, amizades, romances e uma vida cheia e maravilhosa. Veja neste artigo como conseguir isso tudo.

Neste artigo pode ler:
Os alimentos que ajudam a aumentar os seios
Usar suplementos naturais para Aumentar os Seios
As massagens para Aumentar os Seios
Os cremes e comprimidos para Aumentar os Seios
Artigos Recomendados
Remedios Recomendados

Como Aumentar os Seios com Métodos Naturais

Conhecer como aumentar os seios com métodos naturais pode oferecer resultados muito positivos, como uma mudança da maneira de encarar a vida mais positiva e uma maior energia positiva. Para mais, algumas mulheres estão a ficar mais sépticas em relação a irem logo para a faca e outras acham um procedimento muito caro e/ou têm medo dos riscos envolvidos.

É indiscutível que todas as mulheres gostariam de ter seios grandes e bonitos por diversas razões, como cair melhor na roupa que vestem, mas infelizmente nem todas foram abençoadas com isso. No entanto para as menos favorecidas pela natureza existem agora algumas soluções naturais que são eficientes e seguras ao mesmo tempo.

Muitos dirão que a genética tem um papel fundamentar no desenvolvimento dos seios, no entanto a verdadeira causa de seios subdesenvolvidos permanece um mistério. Mas existem especulações que a razão principal é o decréscimo de estrogénio e o aumento de testosterona quando ainda jovens. Se for este o problema, não é muito grave, porque é possível reverte-lo com a ajuda de produtos naturais e alimentos ricos em fitoestrógeno, mesmo na idade adulta.

O estrogénio tem uma importância vital no crescimento e desenvolvimento dos seios femininos. Durante a puberdade a maioria das moças experimenta mudanças hormonais que levam ao crescimento dos seios e, na maioria dos casos, elas terão que comprar um sutiã maior a cada ano que passa.

No entanto não é assim com todas; algumas parecem que ficam paradas durante esta fase. Isso acontece devido a problemas hormonais que afetam o seu crescimento, que com alguma persistência pode ser revertido.

Longe já vão os dias em que todas as mulheres sonhavam em ter peitos grandes com implantes de silicone, pois os perigos destas cirurgias não são uma coisa nova. Hoje muitas mulheres preferem recorrer a produtos naturais que lhe possam proporcionar um aumento real, não fictício, dos seios. Elas querem ter seios grandes… mas naturais, verdadeiros!

A seguir aqui ficam os passos para aumentar os seios com produtos naturais e alimentos:

Os alimentos que ajudam a aumentar os seios

Ao inserir certo tipo de alimentos na sua dieta você pode conseguir aumentar os seios. Para conseguir obter os melhores resultados precisa antes de tudo incorporar uma dieta saudável.

alimentos que ajudam a aumentar os seiosO_armazenamento de gordura difere entre o homem e a mulher. As mulheres armazenam a gordura nas ancas, nas nádegas, em torno dos quadris e nos seios. Por isso se você quer aumentar os seios vai ter que fazer pequenas alterações na sua dieta, onde se inclui o aumento de alimentos gordos.

As gorduras saudáveis fazem ganhar peso e aumentar o tamanho do peito de uma maneira natural, como os peixes gordos e alguns frutos secos, como as nozes, mas alimentos como sementes de feno-grego, saw palmetto e inhame selvagem mexicano contêm estrógenos vegetais que fazem aumentar o peito sem ganho de peso, pelo que também devem ser incluídas na sua dieta.

As frutas e os vegetais estão entre os melhores alimentos porque têm enzimas, vitaminas e minerais que podem induzir o crescimento dos seios. Coma muitos vegetais, frutas frescas e cereais.

Como regra geral comer muitos vegetais, frutas e cereais ajuda-a a evitar a produção de testosterona, uma hormona que limita o crescimento dos seios, pois embora a testosterona seja uma hormona masculina ela também é criada em pequenas quantidades pelo corpo da mulher e deve ser controlada.

Mas também deve comer bastantes proteínas e algumas gorduras, pois são essenciais para o crescimento dos seios. Coma carnes brancas, peixes gordos e gorduras vegetais saudáveis.

A produção de testosterona acima do normal na mulher pode levar a desenvolver atributos masculinos, como ter seios pequenos. Ao baixar a produção de testosterona também incentiva a produção de estrogénio – a hormona feminina responsável pelo crescimento dos seios.

Aumente a produção de estrogénio pelo seu corpo ao ingerir alimentos ricos em fitoestrógeno como feijão, soja e ervilhas, pois o estrogénio vegetal não deve ser confundido com estrogénio artificial usado na reposição hormonal visto que esta forma natural nunca esteve relacionada com cancro da mama ou outros problemas de saúde.

Incluir alguns extratos vegetais ricos em fitoestrógeno à sua dieta pode ser uma boa ideia. Diversos estudos confirmam que o inhame selvagem e o feno-grego estimulam o crescimento dos seios. De modo a melhorar a digestão, baixar a testosterona e acumular mais facilmente gordura nos seios ingerir saw palmento é também recomendado. E tal como para as jovens mães a erva-doce estimula a produção de leite, também pode ajudar a fazer o peito ficar maior e mais cheio.

Um dos alimentos que você deve evitar é a cafeína. A cafeína quando consumida em grandes quantidades prejudica o crescimento e também acelera a queima das gorduras, fazendo perder peso.

Usar Suplementos naturais para Aumentar os Seios

Suplementos naturais para Aumentar os SeiosIngerir_todos os extratos vegetais necessários ao crescimento dos seios na nossa alimentação de todos os dias pode ser muito difícil, e até mesmo perigoso, pois o ser natural não quer dizer 100% seguro e algumas destas ervas quando consumidas em excesso podem causar efeitos secundários indesejados.

Mas os remédios naturais para aumentar os seios são seguros e naturais. Os remédios naturais para aumentar os seios contêm diversos ingredientes naturais como os inumerados acima e muitos outros extratos vegetais que funcionam estimulando a produção de estrogénio pelo corpo, afetando diretamente o crescimento do peito, mas em concentrações que foram estudadas para oferecerem o máximo de benefícios com o mínimo de efeitos secundários.

Os suplementos para aumentar os seios são o melhor exemplo de como aumentar os seios naturalmente de maneira fácil e isenta de perigos. E neste website encontra informação detalhadas sobre os melhores suplementos para aumentar os seios à venda no mercado. Ao fundo deste artigo tem uma lista dos melhores produtos do mercado.

Os exercícios para Aumentar os Seios

O exercício é outra maneira segura e barata de aumentar o peito. O exercício não faz os seios crescerem literalmente, mas fazê-los parecerem maiores ao aumentar e fortalecer os músculos peitorais. Musculação e push-ups encaixam perfeitamente nesta categoria e embora os seios não aumentem efetivamente de tamanho o peito no seu todo aumenta.

Fazer exercício regularmente, como flexões e push-ups ajuda a levantar o peito e a dar-lhe a firmeza necessária para eles ficarem com uma melhor apresentação. Os exercícios podem não fazer os seios ficarem maiores mas ajuda a parecerem maiores.

É possível firmar o peito ao seguir esta rotina: segure um altere de 3 kg em cada mão e sente-se reta numa cadeira, com as costas apoiadas. Gradualmente abra os braços (em cristo rei) até que os seus ombros fiquem nivelados, conte até 5 e volte a baixar os braços. Faça 3 packs de 5 repetições todos os dias.

Outra maneira de desenvolver o peito é fazer flexões: Estique-se no chão de barriga para baixo, braços fletidos com as palmas das mãos apoiadas no chão, as pernas estendidas e eleve-se até ficar com os braços estendidos. Conte até três e repita o processo. Faça 2 packs de 5 exercícios todos os dias. Se este exercício for muito cansativo pode descansar apoiando os joelhos no chão.

Também é possível exercitar o peito deitada em cima de uma mesa ou banco comprido com um peso de 3 kg em cada mão. Estique os braços paralelos aos ombros (em formato de cruz) e levante-os (sempre esticados) até eles se encontrarem um ao outro no cimo. Faça 3 packs de 5 repetições.

Neste artigo pode ler:
Os alimentos que ajudam a aumentar os seios
Usar suplementos naturais para Aumentar os Seios
As massagens para Aumentar os Seios
Os cremes e comprimidos para Aumentar os Seios
Artigos Recomendados
Remedios Recomendados

As massagens para Aumentar os Seios

Outro método muito popular para aumentar os seios naturalmente são as massagens. Esta técnica remonta ao exercício taoista antigo, conhecido como o cervo fêmea que tem sido usado por milhares de anos e é mais benéfica do que os exercícios.

O principal propósito destas massagens era promover a saúde ginecológica ao regular as hormonas femininas e prevenir assim doenças como miomas, cistos ovarianos, endometriose, etc.

Outro dos benefícios destas massagens de mama é estimular o crescimento de tecido mamário através do aumento da circulação sanguínea, levando ao aumento real do peito.

Como as massagens dos seios estimulam a circulação sanguínea à volta dos seios e as hormonas do crescimento circulam pelo sangue se você estimular os seios com massagens vai atrair mais sangue e, por conseguinte, mas hormonas como o estrogénio natural ou o vegetal, contido nos alimentos e/ou nos suplementos que toma.

Se a massagem por feita de maneira consistente, todos os dias, vai ajudar a aumentar os seios naturalmente. As massagens não precisam de mais de 30 minutos por dia para apresentarem todos os seus benefícios.

Pode parecer muito tempo, mas se algo é importante para si tem que fazer o esforço necessário. Basicamente tudo o que precisa fazer para massajar os seios é usar a palma da mão para massajar os seios com movimentos circulatórios. Se puder utilizar um creme próprio para aumentar os seios os resultados tornam-se evidentes em muito menos tempo.

Os cremes para Aumentar os Seios

cremes para Aumentar os SeiosOs_cremes são um excelente complemento para as massagens de seios. Existem vários produtos no mercado, embora alguns sejam de origem duvidosa. Eles diferem no aspeto e na textura mas os principais ingredientes destes cremes para aumentar os seios contêm fitoestrógeno, que aumenta os níveis de estrogénio no corpo.

O fitoestrógeno aumenta os níveis de estrogénio no corpo e assim estimulam o crescimento dos seios naturalmente, principalmente quando acompanhados com massagens.

Podem ter pequenos efeitos secundários, sendo mais comum um pequeno formigueiro da pele que desaparece após alguns dias de utilização, mas são inofensivos. Massaje o creme por todo o seio (exceto os mamilos) gentilmente com massagens circulares porque os movimentos circulares aumentam a circulação sanguínea e assim estimulam melhor o crescimento dos seios.

Os comprimidos para Aumentar os Seios

Também existem comprimidos para aumentar os seios. A maioria apresentam-se sob a forma de capsulas que devem ser tomadas duas vezes ao dia (algumas marcas trazem também cremes incluídos na mesma embalagem).

Mas quando escolher um remédio natural para aumentar os seios opte sempre por um suplemento natural, como os que recomendamos, de preferência um suplemento que contenha comprimidos e creme para uma eficácia redobrada.

É a melhor solução à venda que lhe permite aumentar o peito em casa, sem ter que recorrer a perigosas cirurgias.

Procedimentos diários a fazer para aumentar os seios

Para além de ter uma boa alimentação, onde devem abundar os alimentos e, se possível, alguns dos extratos vegetais que pronunciamos no cimo deste artigo, deve tomar o suplemento oral todos os dias. Duas pílulas todos os dias, de preferência ao pequeno almoço e ao lanche.

Em segundo lugar deve aplicar o creme de modo a estimular o crescimento exteriormente enquanto aproveita para massagear os seios, de preferência de manhã ou à noite. Pode fazê-lo a seguir ao banho para ser mais cômodo.

Em terceiro lugar pode seguir o programa de exercícios que vai estimular o crescimento dos músculos por baixo dos seios, embora este passo seja facultativo.

Em complemento aos métodos mencionados acima muitos experts sugerem a eliminação do soutien.

Os soutiens, principalmente os underwear, apertam muito o peito e não dão espaço ao seio para crescer. Mesmo que não se sinta confortável com os seios soltos evite usar soutien quando está em casa e a dormir.

Escrito ou Revisto por: Pedro Pinto
 
1 - Recomendamos estes artigos:
2 - Os Melhores Tratamentos Naturais:
     
     
     
 
 
Facebook
 
» Sobre » Contatos » Condições
Nós promovemos ou sugerimos a venda de produtos e/ ou serviços que não são nossos. As nossas recomendações são sempre baseadas na nossa crença de que o produto oferece excelentes benefícios aos nossos leitores.
No entanto, esta informação não deve ser tomada como conselho médico ou prescrição de tratamento para qualquer doença.
Medicina Natural - Todos os direitos reservados.