Medicina Natural  
 
 
 
 
 
 
 
Estimular Naturalmente a Libido da Mulher
Ao perder a sua libido, as mulheres sentem que estão a decepcionar o seu parceiro. É difícil pensar pelas mulheres sobre a perda da sua libido, e elas fariam qualquer coisa para obtê-la de volta.

Mas em vez de pensar que a sua falta de libido se deve a fatores relacionados com a idade você deve ser proativa. Os remédios naturais para aumentar a libido feminina são ótimos para trazer de volta o seu vigor de volta rapidamente.

Estimular Naturalmente a Libido da Mulher
7 Dicas para Aumentar Desejo Feminino
A sua perda de libido afeta sua qualidade de vida? Você quer fortalecê-la e reviver momentos intensos? Aja rápido e não se deixe arrastar para o círculo vicioso que é pensar que simplesmente não quer mais e que isso é incurável. A perda da libido em mulheres é uma situação muito comum; afeta milhões de mulheres em todo o mundo, em qualquer período de suas vidas.

7 Dicas para Aumentar Desejo Feminino

9 Causas de uma Libido Baixa na Mulher
9 Causas de uma Libido Baixa na Mulher
Está na hora de voltar aos elementos mais básicos. Tente se aproximar do seu parceiro como uma experiência totalmente nova e esqueça tudo o que gosta e que não gosta. Aproxime-se do seu parceiro e fale acerca do que quer experimentar na cama. Pode ser exatamente o que precisa para introduzir algo de novo no seu quarto.

Pode sentir algum embaraço inicial com estas novas experiências, mas se mantiver uma mente aberta em breve irá descobrir que as suas novas experiências conduzem a mais divertimento e satisfação.

Medicamentos para Aumentar o Desejo Feminino
Medicamentos para Aumentar o Desejo Feminino
Foi lançado um composto de nome Flibanserin à pouco tempo no mercado, sendo comercializado com o nome comercial Addyi, e acabou por criar grande expectativa, sendo apelidado como o novo Viagra feminino de maneira muito incorreta porque não têm nada a ver um com o outro, nem nos efeitos nem na maneira de atuar.
3 Formas Naturais de Aumentar a Libido Feminina
Há muitos motivos que justificam uma baixa na libido da mulher, como um aumento dos níveis de stress, fadiga, conflitos no relacionamento, discórdia matrimonial, alterações hormonais no corpo, certos medicamentos, etc. Uma baixa da libido é também o que grande parte das mulheres experiência quando se tornam mais velhas. No entanto a perda da libido na mulher não precisa de ser uma coisa definitiva.

3 Formas Naturais de Aumentar a Libido Feminina
Como Aumentar Libido Feminina – Mitos e Factos
A libido feminina é uma coisa mais complicada do que o simples apetite sexual e é fortemente influenciada por diversos fatores, alguns dos quais nem sequer têm a ver com a intimidade, mas a verdade é que todo o envolvimento efetivo entre o casal conta para aumentar a libido de uma mulher e mantê-la predisposta para a intimidade.

 
 
 
 
 
» Sobre » Contatos » Condições
All rights reserved.